Sérum para sobrancelhas Nanobrow – o caminho mais curto para um visual bonito

Finas como nos anos 20 ou maravilhosamente realçadas com as de Marylin Monroe? Independentemente da aparência exata das sobrancelhas, é sempre boa ideia cuidar delas. Um bom sérum para sobrancelhas como o Nanobrow evita que os pelos caiam, fortalecendo, espessando e embelezando-os. Fiquem a saber como funciona este produto!

Desde que as sobrancelhas naturalmente espessas e expressivas se tornaram populares, os condicionadores começaram a reinar nas prateleiras das lojas. Mesmo ao lado dos lápis, géis e pomadas de sobrancelha. Mas que sérum de sobrancelhas devemos escolher? As opiniões indicam que o sérum Nanobrow é o melhor.

Ingredientes para todos os tipos de sobrancelhas!

Este pequeno produto esconde um conjunto de nutrientes da melhor qualidade que estimulam o crescimento e regeneram os pelos. Passadas 2-3 semanas, as sobrancelhas ficam mais fortes, espessas, escuras e preenchidas devido a:

  • arginina que repara e regenera
  • pantenol que mantém um nível de hidratação adequado
  • extratos de rebento de soja e trigo que promovem o crescimento
  • baicalina que evita a queda de sobrancelhas
  • extrato de ginseng que nutre
  • e outros ingredientes essenciais

É importante sublinhar que o Nanobrow não possui substâncias potencialmente sensibilizantes, corantes, aromas sintéticos, parabenos e substâncias de origem animal. Isto faz com que este seja um produto notável para o cuidado das sobrancelhas.

Como funciona o Nanobrow?

A ação do Nanobrow pode ser dividida em duas etapas. Durante os primeiros dias de tratamento, não há alterações visíveis porque a fórmula atua sob a pele – regenera e fortalece os bulbos capilares, proporciona o nível certo de hidratação e nutre adicionalmente. Quanto mais danificadas estiverem as sobrancelhas, mais tempo será preciso para restaurar a sua condição. As alterações tornam-se visíveis passadas 1 ou 2 semanas de tratamento. É nesse momento que o Nanobrow começa a impulsionar o crescimento de novas sobrancelhas. Os pelos crescem mais longos, espessos, escuros e flexíveis. As sobrancelhas ficam mais preenchidas, há mais pelos a proporcionar uma formato bonito.

O Nanobrow escurece as sobrancelhas?

A maioria dos produtos de cuidado das sobrancelhas contém corantes que escurecem o pelo e conferem oticamente mais volume. O Nanobrow é diferente. Não contém pigmentos, apenas aqueles que fazem com que os pelos escureçam de uma maneira natural. A pele produz mais melanina, um pigmento natural que escurece as sobrancelhas dia após dia. Deixando-as mais bonitas!

É mais fácil do que aplicar máscara!

No caso deste condicionador, o método de utilização não suscita quaisquer problemas. Não é complicado. Graças ao aplicador confortável e bem concebido, a aplicação não é complicada e demora menos de um minuto. Trata-se de um cosmético incolor que é rapidamente absorvido, a precisão não é um fator importante. Basta preparar adequadamente as sobrancelhas – a maquiagem deve ser removida, o rosto completamente limpo e seco. O Nanobrow será rapidamente absorvido e atuará eficazmente na pele. Por este motivo, é recomendável usar este sérum à noite, antes de dormir. Para melhores resultados, incluam o Nanobrow na vossa rotina de cuidados.

Quanto custa o Nanobrow?

Para muitas pessoas, este é um dos fatores mais importantes na escolha do condicionador. Há quem considere o Nanobrow um produto caro. É importante, no entanto, que um tubo seja suficiente para cerca de 4-6 meses de utilização. A maioria das mulheres que usaram o Nanobrow realça o facto de o preço se adequar aos efeitos. Nenhum outro condicionador, especialmente os mais baratos, será capaz de regenerar e deixar as suas sobrancelhas tão bonitas. Confiram vocês mesmas! Visitem o website oficial ( nanobrow.pt ), encomendem o Nanobrow e recebam o produto em casa.

20 Comentário “Sérum para sobrancelhas Nanobrow – o caminho mais curto para um visual bonito”

  1. Bárbara

    Era um sonho poder ter as sobrancelhas espessas e densas! <3

    Responder
  2. Isabel

    Consegui ficar com as sobrancelhas mais espessas graças a este sérim, recomendo vivamente 🙂

    Responder
  3. Lídia Tavares

    Adoro. Recebi de presente por parte do meu mariado e nunca mais voi deixar de usar o Nanobrow. Finalmente tenho umas sobrancelhas escuras e grossas; não há problema se não aplicar maquilhagem, pois as minhas sobrancelhas estão bonitas. Experimente! 10/10

    Responder
  4. semNome

    Já li a parte sobre os ingredientes e agora já decidi que vou comprar, não preciso de ler mais. Estou interessada e finalmente alguém acertou em cheio nos ingredientes!

    Responder
  5. EU

    Os efeitos do tratamento com o Nanobrow podem ser observados passada uma semana, especialmente se tiverem as sobrancelhas tão fracas quanto as minhas – só de olhar, é possível notar que estão ligeiramente mais pronunciadas, deixaram de cair sempre que removia a maquilhagem. Espero obter mais resultados positivos, pois vou no décimo dia de aplicação deste sérum.

    Responder
  6. Inês333

    Sempre fui cética em relação a todos os cosméticos “milagrosos”, até experimentar o Nanobrow 🙂 este sérum é excelente e super eficaz! Os efeitos tornaram-se visíveis passados 2 meses: as sobrancelhas estão mais espessas e escuras 🙂

    Responder
  7. Jacinta

    Efeitos maravilhosos, recomendo vivamente este sérum e posso confirmar que tudo o que dizem no artigo é verdade. Ainda bem que escreveram sobre este produto. Uso o Nanobrow há algum tempo e o preço compensa.

    Responder
  8. Carolina

    É tentador mas o preço é um pouco elevado

    Responder
  9. Adelide J

    Com estes ingredientes e esta ação, acho que o preço é justo!

    Responder
  10. Mariana

    a propósito, quanto custa? não diz em lado nenhum…

    Responder
  11. Anita P.

    O preço é apenas um aspeto. Quando um produto é realmente bom, podemos pagar um pouco mais. Não se foque no preço porque a ação é mais importante. Eu pagaria muito mais para ter as minhas sobrancelhas de volta depois da quimioterapia. Para já, estou a utilizar o Nanobrow e logo vejo se funciona.

    Responder
  12. Mara

    Confirmo que é um produto delicado e não provoca alergias 🙂 Utilizei dois outros séruns para sobrancelhas que ambos provocaram alergias

    Responder
  13. Kátia

    Quanto custo o Nanobrow? Onde posso comprar?

    Responder
  14. IsaJu

    Infelizmente, não está à venda nas locais, é pena, mas a entrega é rápida, recebi o Nanobrow passados 2 dias.

    Responder
  15. Ariel

    Não estou procupada com o escurecimento, mas se as sobrancelhas ficarem mais densas, como dizem, então vou comprar dois 😀

    Responder
  16. Ivonne L

    Ariel compra dois, fica mais barato!

    Responder
  17. Patricinha

    aconselho-a a ter algumas reservas no que toca a este tipo de novidades porque todas as pessoas são diferentes e pode ficar desiludida mais tarde

    Responder
  18. alexandra cunha

    comprei há cerca de 2 semanas. Não quero parecer excessivamente emocionada mas acho que funciona de verdade: as sobrancelhas parecem mais fortes, grossas e escuras, estão a ficar mais bonitas. Espero que continue assim

    Responder
  19. Helena Branco

    Produto interessante, não sabia que existiam coisas assim. É bom porque não tenho nenhum produto para cuidar das sobrancelhas e, como maquilhadora, sei bem a importância das sobrancelhas.

    Responder
  20. Colorida

    Adoro todos os tipos de séruns para pestanas e sobrancelhas e utilizo-os com frequência, acho que o Nanobrow é um dos melhores séruns que existem – testei os mais caros mas nenhum oferece os resultados do Nanobrow.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *