Sérum para sobrancelhas Nanobrow – o caminho mais curto para um visual bonito

Postado em Destaque Por Stylist

Finas como nos anos 20 ou maravilhosamente realçadas com as de Marylin Monroe? Independentemente da aparência exata das sobrancelhas, é sempre boa ideia cuidar delas. Um bom sérum para sobrancelhas como o Nanobrow evita que os pelos caiam, fortalecendo, espessando e embelezando-os. Fiquem a saber como funciona este produto!

Desde que as sobrancelhas naturalmente espessas e expressivas se tornaram populares, os condicionadores começaram a reinar nas prateleiras das lojas. Mesmo ao lado dos lápis, géis e pomadas de sobrancelha. Mas que sérum de sobrancelhas devemos escolher? As opiniões indicam que o sérum Nanobrow é o melhor.

Ingredientes para todos os tipos de sobrancelhas!

Este pequeno produto esconde um conjunto de nutrientes da melhor qualidade que estimulam o crescimento e regeneram os pelos. Passadas 2-3 semanas, as sobrancelhas ficam mais fortes, espessas, escuras e preenchidas devido a:

  • arginina que repara e regenera
  • pantenol que mantém um nível de hidratação adequado
  • extratos de rebento de soja e trigo que promovem o crescimento
  • baicalina que evita a queda de sobrancelhas
  • extrato de ginseng que nutre
  • e outros ingredientes essenciais

É importante sublinhar que o Nanobrow não possui substâncias potencialmente sensibilizantes, corantes, aromas sintéticos, parabenos e substâncias de origem animal. Isto faz com que este seja um produto notável para o cuidado das sobrancelhas.

Como funciona o Nanobrow?

A ação do Nanobrow pode ser dividida em duas etapas. Durante os primeiros dias de tratamento, não há alterações visíveis porque a fórmula atua sob a pele – regenera e fortalece os bulbos capilares, proporciona o nível certo de hidratação e nutre adicionalmente. Quanto mais danificadas estiverem as sobrancelhas, mais tempo será preciso para restaurar a sua condição. As alterações tornam-se visíveis passadas 1 ou 2 semanas de tratamento. É nesse momento que o Nanobrow começa a impulsionar o crescimento de novas sobrancelhas. Os pelos crescem mais longos, espessos, escuros e flexíveis. As sobrancelhas ficam mais preenchidas, há mais pelos a proporcionar uma formato bonito.

O Nanobrow escurece as sobrancelhas?

A maioria dos produtos de cuidado das sobrancelhas contém corantes que escurecem o pelo e conferem oticamente mais volume. O Nanobrow é diferente. Não contém pigmentos, apenas aqueles que fazem com que os pelos escureçam de uma maneira natural. A pele produz mais melanina, um pigmento natural que escurece as sobrancelhas dia após dia. Deixando-as mais bonitas!

É mais fácil do que aplicar máscara!

No caso deste condicionador, o método de utilização não suscita quaisquer problemas. Não é complicado. Graças ao aplicador confortável e bem concebido, a aplicação não é complicada e demora menos de um minuto. Trata-se de um cosmético incolor que é rapidamente absorvido, a precisão não é um fator importante. Basta preparar adequadamente as sobrancelhas – a maquiagem deve ser removida, o rosto completamente limpo e seco. O Nanobrow será rapidamente absorvido e atuará eficazmente na pele. Por este motivo, é recomendável usar este sérum à noite, antes de dormir. Para melhores resultados, incluam o Nanobrow na vossa rotina de cuidados.

Quanto custa o Nanobrow?

Para muitas pessoas, este é um dos fatores mais importantes na escolha do condicionador. Há quem considere o Nanobrow um produto caro. É importante, no entanto, que um tubo seja suficiente para cerca de 4-6 meses de utilização. A maioria das mulheres que usaram o Nanobrow realça o facto de o preço se adequar aos efeitos. Nenhum outro condicionador, especialmente os mais baratos, será capaz de regenerar e deixar as suas sobrancelhas tão bonitas. Confiram vocês mesmas! Visitem o website oficial, encomendem o Nanobrow e recebam o produto em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *