Melhores 10 Séruns de Rosto com Vitamina C Que Tem de Experimentar!

Está a um passo de uma pele perfeita. Para fazer esta etapa, precisa de uma ponte que para ir para o outro lado. O sérum com vitamina C é a ponte. É um agente anti-envelhecimento, que aumenta o brilho e bane a hiperpigmentação que permite que se sinta feliz com a sua pele novamente.

Séruns com vitamina C – produtos com ácido ascórbico leve – estão a ter mais popularidade. Este tipo de sérum é sempre uma boa escolha porque a vitamina C é uma substância natural essencial para a nossa pele. É uma pena que os nossos corpos sejam incapazes de produzi-la. Os produtos com vitamina C para cuidados da pele são a única e melhor maneira de aplicar esse ingrediente inestimável na derme.

Que produtos à base de ácido ascórbico valem a pena experimentar? A primeira coisa a considerar deve ser uma fórmula natural sem irritantes potenciais. Além disso, vamos escolher séruns com vitamina C estável – o ácido ascórbico puro não é estável e é absorvido tão facilmente quanto os seus derivados.

Obviously, the price, volume and consistency matter as well. That is why we have reviewed the best vitamin C face serums and made this mini-ranking feat. 10 great products. We ranked them by the user reviews so no1 vitamin C serum is surely worth a shot!

Obviamente, o preço, o volume e a consistência também são importantes. É por isso que analisámos os melhores séruns de rosto com vitamina C e fizemos esta pequena classificação. 10 ótimos produtos. Nós classificámo-los pelas avaliações das utilizadoras, deste modo o sérum com vitamina C nº1 certamente vale a pena tentar!

OS MELHORES SÉRUNS DE ROSTO COM VITAMINA C – 10 PRODUTOS QUE VALEM A PENA

o melhor sérum facial Nanoil

1. Sérum de Rosto com Vitamina C da Nanoil

O Sérum de Rosto com Vitamina C da Nanoil é a primeira e a melhor escolha para todas aquelas que querem aproveitar ao máximo a vitamina C. O sérum com vitamina C à base de água da Nanoil foi criado para o cuidado diário da pele, tanto de manhã como à noite, e para todas aquelas cuja pele parece teimosamente baça e causa problemas. Este é um sérum perfeito para banir marcas de pigmentação, acne e rugas. Tudo isto é possível graças à vitamina C mais avançada, estabilizada e altamente eficaz, conhecida como ácido etil ascórbico. A fórmula consiste em duas substâncias principais: vitamina C e extrato rico em antioxidantes de uma planta fina de grande potencial de beleza chamada Punarnava.

Just a few drops of this serum are enough to give you lost radiance back. The road leading you to flawless, young, healthy skin is smooth and pleasant thanks to the Nanoil Vit. C Serum. After only a couple of weeks, the Nanoil Vitamin C treatment:

Apenas algumas gotas deste sérum são suficientes para devolver o brilho perdido. O caminho que a conduz a uma pele jovem e saudável, sem imperfeições graças ao Nanoil Vit. C Serum. Depois de apenas algumas semanas, o tratamento com Nanoil Vitamina C:

  • traz de volta o brilho saudável.
  • elimina marcas de pigmentação como acne e manchas de sol.
  • uniformiza o tom da pele e faz o rosto brilhar.
  • protege contra o efeito negativo dos raios UV.
  • inibe a oxidação eliminando os radicais livres.
  • detém rugas prematuras.
  • torna a pele mais gorda e mais lisa.
  • minimiza as linhas do rosto e suaviza a textura irregular.
  • ajuda a tratar lesões de acne.
  • nutre, hidrata e revitaliza profundamente.

Mais em www.nanoil.pt.

2. Sérum de Rosto com Vitamina C da Kiehl’s

Um deleite para grandes gastadoras. Este sérum com vitamina C discreto da Kiehl’s é um dos séruns mais caros que analisámos. Estão disponíveis duas versões de grande volume, saturadas com ingredientes que melhoram o aspeto da pele e impulsionam o brilho. Funciona melhor quando usado duas vezes por dia, de manhã e à tarde antes de um hidratante. Infelizmente, a fórmula contém vitamina C pura, que não é tão estável quanto deveria ser. Embora seja combinado com o transporte de ingredientes, como óleos, esta forma de ácido ascórbico não funciona intensamente. O concentrado redutor de linha de força poderosa da Kiehl é uma boa escolha se quer prevenir o envelhecimento da pele e garantir uma aparência jovem.

3. Sérum de Rosto Sesderma Liposomal C-VIT 

Quando falamos de best-sellers, devemos mencionar um sérum com vitamina C muito popular da Sesderma. Contém um derivado de vitamina C estável que é transportado para a pele pelos lipossomas. O sérum foi desenvolvido para peles que precisam de rejuvenescimento e iluminação intensivos. No entanto, proporciona o melhor efeito se for usado com outros produtos Sesderma C-VIT, por exemplo, cremes. Semelhante a outros séruns com vitamina C, o Sesderma Liposomal C-VIT Face Serum contém alguns ingredientes extra como extrato de ginkgo – intensifica o efeito antioxidante da vitamina C. O produto tem um tamanho mais pequeno e um preço mais alto, uma pena.

4. The Ordinary Ácido Ascórbico 8% + Alpha Arbutin 2%

A slightly cheaper serum featuring vitamin C and alpha arbutin is offered by The Ordinary – the brand that is famed for the minimalist design and decent formulations. This brightening face serum consists of two ingredients: 8% ascorbic acid which revitalizes and illuminates, and 2% alpha arbutin which brightens different kinds of pigmentation marks. This vegan formula can be used during the nighttime beauty routine. It comes in a 30ml bottle so you need to restock quite often. If you struggle with pigmentation marks, broken capillaries or wrinkles, this might pay off (provided you have just minor blemishes).

Um sérum ligeiramente mais barato com vitamina C e alfa arbutina é oferecido pela The Ordinary – a marca que é famosa pelo design minimalista e formulações decentes. Este sérum de clareamento facial é composto por dois ingredientes: 8% de ácido ascórbico que revitaliza e ilumina e 2% de alfa arbutina que clareia diferentes tipos de manchas de pigmentação. Esta fórmula vegana pode ser usada durante a rotina noturna de beleza. Vem numa garrafa de 30ml, desta forma precisa de reabastecer com frequência. Se luta com marcas de pigmentação, capilares quebrados ou rugas, isto pode valer a pena (desde que tenha apenas pequenas manchas).

5. Sérum de Rosto com Vitamina C Ole Henriksen

A fórmula de impulsionamento de brilho sem óleo de Ole Henriksen está ligeiramente abaixo nossa classificação. A marca é muito cara e está disponível exclusivamente em drogarias de prestígio. Esta linha de produtos é baseada em alguns ingredientes principais: vitamina C estável que aumenta a luminosidade, colagénio que é uma substância natural que melhora a elasticidade e a elasticidade da pele, extrato de laranja que combina com a embalagem de laranja suculenta, ácido hialurónico que tem efeito hidratante e aloé vera que acalma a pele irritada. Este sérum com vitamina C tem um tamanho pequeno e preço alto, e é indicado para peles extremamente secas e com aspeto cansado. Não tem um efeito anti-envelhecimento intensivo, como o produto no topo da nossa classificação.

6. Skincare Vital C Hydrating Antioxidant A C E Serum

No que diz respeito aos melhores séruns com vitamina C, devemos mencionar o Antioxidante Hidratante A C E Skincare Vital C – este sérum de rosto rico em vitaminas tem propriedades antioxidantes, previne a perda de hidratação e o envelhecimento rápido para que a pele mantenha uma aparência jovem durante mais tempo. Os ingredientes principais incluem uma grande dose de vitamina A, C e E, e extratos de plantas que combatem os radicais livres: Extrato de Chá Verde, Extrato de Bearberry, Extrato de Pennywort Indiana e Extrato de Bearberry. O produto pode ser usado em qualquer pele, mas é enriquecido com retinol cuja alta concentração pode causar irritações.

7. Sérum de Rosto com Vitamina C Mario Badescu Skin Care 

Outro intensificador de pele com vitaminas que funciona bem, mas também é caro. O Mario Badescu Skin Care vem num frasco de vidro verde pequeno que contém sérum leve e profundamente penetrante. Equilibra o tom da pele, minimiza os sinais de envelhecimento e dá brilho à pele. Não contém apenas o ingrediente principal, ácido ascórbico, mas também colagénio e ácido hialurónico. Os ingredientes são responsáveis por hidratar a pele e melhorar a elasticidade. Tendo em conta o preço e a forma fraca da vitamina C na fórmula, não podemos colocá-la no topo.

8. Sérum Iluminador com 15% de Vitamina c Sunday Riley C.E.O. 

O sérum de Sunday Riley é um verdadeiro tratamento para a pele C.E.O. Sabemos que é um produto de alta qualidade apenas pelo preço. Um pequeno frasco deste sérum de rosto é três vezes mais caro do que séruns igualmente eficazes de marcas diferentes. Não é novidade que o produto contenha 15% de vitamina C – derivado de ácido ascórbico estabilizado. Ilumina, aumenta o brilho e rejuvenesce o rosto. Apesar da alta concentração de vitamina C, o sérum pode ser usado de mahã e à noite. É enriquecido com óleo de casca de laranja, vitamina E e esqualano – graças a esses componentes essenciais, o sérum é capaz de fazer o rosto parecer mais jovem, mas não deve negociar por resultados notáveis se tiver pele envelhecida e rugas profundas.

9. Sérum de Rosto com Vitamina A +E Dermomedica 

A lesser-known product but it’s surely worth mentioning. This active serum features vitamin C and ferulic acid, and is intended for consumers seeking professional skin-care solutions but it’s usually picked by people who don’t mind spending big bucks on a tiny serum bottle. The formula is dedicated to normal, combination or couperose skin. The manufacturer advises to use the Dermamedica Serum to banish the following problems: photoaging, dark spots, uneven skin tone, first face lines, etc. The serum ensures anti-oxidative effect and enhances the skin’s appearance but you shouldn’t hope for intensive rejuvenation. The serum is based on vitamin C and ferulic acid which aim at exfoliating the epidermis and adding radiance.

Um produto menos conhecido, mas certamente vale a pena mencionar. Este sérum ativo contém vitamina C e ácido ferúlico, e destina-se a consumidoras que procuram soluções profissionais para tratar da pele, mas geralmente é escolhido por pessoas que não se importam de gastar muito dinheiro num minúsculo frasco de sérum. A fórmula é dedicada à pele normal, mista ou couperosa. O fabricante aconselha o uso do Dermamedica Serum para eliminar os seguintes problemas: fotoenvelhecimento, manchas escuras, tom de pele irregular, rugas no rosto, etc. O sérum garante efeito antioxidante e melhora a aparência da pele, mas não deve esperar por um rejuvenescimento intensivo. O sérum é à base de vitamina C e ácido ferúlico que visam esfoliar a epiderme e dar brilho.

10. Paula’s Choice C15 Super Booster

Por último, o Paula’s Choice C15 Super Booster que não impressiona mas contém ingredientes bastante decentes como a vitamina C e o ácido ferúlico. O sérum contém vitamina C pura e já sabe que não tem boas propriedades de absorção. Por outro lado, o baixo pH do produto não agride a pele. A fórmula é composta por ácido ascórbico, ácido ferúlico, bisabolol e pantenol que permitem banir capilares quebrados, tom de pele irregular e linhas finas. Quando usado diariamente, faz com que o rosto pareça jovem e saudável, oferecendo proteção contra os radicais livres nocivos. Pena que o preço pareça injusto para uma garrafa minúscula.