Melhores séruns faciais antivermelhidão? Os 7 melhores produtos aqui!

Se sofre de rosácea e capilares partidos, deve saber como é importante utilizar diariamente produtos adequados para o seu tipo de pele. Os produtos inadequados podem apenas deixá-la mais irritada. Para tornar a pele mais “imune” e fortalecer os capilares fragilizados, precisa de um sérum facial antivermelhidão de qualidade. Os cosmetologistas estão de acordo: o sérum facial é a solução mais poderosa, pelo que todas as pessoas que sofrem de microvarizes deviam adquirir um produto destes. Sace qual o melhor sérum para o seu tipo de pele? Nós sabemos! Leia a nossa classificação!

O mais importante primeiro: como cuidar da pele sensível e com rosácea?

A pele rebelde, zangada e reativa necessita de cuidados especiais. Mas será que sabemos prestar esses cuidados? Devemos definitivamente saber o que prejudica a pele e como cuidar dela, para não piorar o seu estado, intensificando a vermelhidão e a irritação. Este é o decágolo dos cuidados cutâneos para pele com rosácea:

  1. Abdique dos esfoliantes com grãos ásperos que esfoliam a pele de forma agressiva, provocando irritação e levando à quebra dos capilares.
  2. Beber muita água mineral para evitar que a pele desidrate.
  3. Evite temperaturas elevadas, portanto, evite saunas, solários e banhos quentes.
  4. Proteja a pele contra o clima frio e o vento.
  5. Utilize protetor solar durante todo o ano (SPF 50 no verão, SPF 20 no inverno).
  6. Escolha produtos adequados para pele com rosácea e pele sensível.
  7. Evite tomar bebidas e comidas quentes.
  8. Evite especiarias picantes.
  9. Deixe de fumar e beber álcool.
  10. incorpore um bem sérum antivermelhidão na sua rotina de cuidados com a pele.

Como escolher o melhor sérum facial antivermelhidão para pele reativa?

Um sérum antivermelhidão de qualidade deve conter ingredientes ideais capazes de eliminar os sintomas indesejados, como vermelhidão, erupções cutâneas, capilares partidos, sensação de ardor, secura e desconforto. Felizmente, não precisa de perder tempo a comparar fórmulas, preços, tamanhos de frascos e avaliações. Fizemo-lo por si, e apresentamos os 7 melhores séruns para vermelhidão facial e capilares partidos. Consulte a nossa lista e escolha o melhor sérum para a sua pele!

7 MELHORES SÉRUNS ANTIVERMELHIDÃO

1. Nanoil Anti-Redness Face Serum

Nanoil Anti-Redness Face Serum

Este sérum facial antivermelhidão possui todos os ingredientes necessários para acalmar, proteger e fortalecer a pele extremamente sensível e propensa a ficar com os capilares partidos. O Nanoil Anti-Redness Face Serum intensifica a reparação da pele e previne o desenvolvimento de novas irritações cutâneas. Fortalece os capilares fragilizados e é apreciado pelos efeitos rápidos, preço acessível, boa qualidade e ingredientes benéficos. Ajuda a resolver todos os problemas que afetam a pele com rosácea. A embalagem grande é uma vantagem adicional.

Os ingredientes botânicos infundidos na fórmula apresentam uma ação maravilhosa. O extrato de castanheiro-da-índia acalma os rostos “zangados”, reforça os capilares fragilizados e impede que dilatem. O extrato de cone de cipreste hidrata, melhora a aparência da pele e protege em todas as condições. O extrato de limoeiro alivia a pele inflamada, previne inflamações futuras, reduz a inflamação e reforça os capilares. O Nanoil Anti-Redness Face Serum foi enriquecido com um poderoso extrato da planta Boerhavia diffusa, que uniformiza a tonalidade da pele, embeleza e elimina as rugas. Deseja saber mais alguma coisa? Talvez onde comprar este produto! Visite www.nanoil.pt. A Nanoil é a melhor aposta para pele sensível!

2. REN Evercalm Anti-Redness Serum

Um sérum muito popular que reúne boas avaliações. Combate as erupções cutâneas e alivia instantaneamente a pele irritada. A utilização regular do REN Serum aumenta a resistência da pele contra os fatores externos prejudiciais, como vento, temperaturas negativas, calor ou raios UV. Ajuda a manter a pele jovem durante mais tempo. Experimente o produto em pele irritada ou com vermelhidão. Também é uma boa escolha para pele desidratada e congestionada. Independentemente do momento da sua utilização, aplique sempre um creme hidratante no final.

3. Exuviance AntiRedness Calming Serum

AO Exuviance é uma marca de cosméticos que ficou famosa há muito tempo e tornou-se muito popular nos salões de beleza profissionais. Atualmente, está amplamente disponível, mas o preço não é muito apelativo. O Exuviance AntiRedness Calming Serum é um produto de arrefecimento para acalmar a pele irritada e vermelha, ideal para peles sensíveis e com rosácea. Os efeitos aparecem com bastante rapidez quando utiliza o produto regularmente durante algumas semanas. Este produto inibe a inflamçaõ e fortalece os capilares.

4. Jart+ Cicapair Tiger Grass Serum

Este sérum chama a atenção devido à sua fórmula atípica. Contém um ingrediente patenteado, o Centella RX, que se destina a acalmar e protege a pele, e Cicabond, que repara a pele irritada e danificada. O terceiro componente excecional do sérum é o Jartbiome, ou um complexo de microbiomas exclusivo que reforça a pele e proporciona um grande alívio. As utilizadoras dizem que os efeitos demoram poucas semanas a aparecer, recuperando o conforto desejado. É adequado para pele snesível, desidratada e com vermelhidão, mas é também benéfico se sofrer de rosácea ou capilares partidos. Os ingredientes botânicos na fórmula são uma vantagem.

5. Skin Ceuticals Redness Neutralizer

O Skin Ceuticals Redness Neutralizer é um produto com a textura de gel cremoso. Apesar de ser vendido em frascos de 50 ml, não dura muito tempo. Incluímo-lo na nossa lista depois de nos depararmos com algumas avaliações positivas. Tem um bom efeito na pele delicada, condicionando-a e tranquilizando-a, reforçando a barreira e diminuindo o desconforto causado pela vermelhidão. A utilização regular deste produto uniformiza a tonalidade da pele e atenua as manchas vermelhas típicas da rosácea. O Skin Ceuticals Redness Neutralizer contém neuropeptídeos e ingredientes naturais há muito apreciados, como manteiga de carité. O sulfato de zinco atenua a inflamação.

6. PCA Skin Anti-Redness Serum

Trata-se de um sérum muito popular, mas as utilizadoras tendem a queixar-se do tamanho pequeno em comparação com o preço! No entanto, foi concebido para aliviar a pele irritada e e reativa, eliminando a vermelhidão. Também ajuda a suportar a pele extremamente seca. O PCA Skin Anti-Redness Serum contém ingredientes únicos, como aldavina (complexo de algas), capparenole e bisabololol que reduzem a inflamação, reparam os capilares e proporcionam alívio à pele. É uma boa escolha para pele com rosácea.

7. Hydropeptide Soothing Face Serum

Este sérum facial é recomendado para epel sensível, ruborizada, facilmente irritada, mas também para pele envelhecida. A fórmula é rica em péptidos e células estaminais de origem vegetal que proporcionam o alívio desejado à pele vermelha. O Hydropeptide Soothing Face Serum é caro mas cumpre muitas funções graças às propriedades antioxidantes adicionais. A sua utilização regular repara a barreira hidrolipídica sem sobrecarregar a pele delicada. Foi enriquecido com Telangyn™, um péptido que reduz a vermelhidão.