Clarins, Hydra Quench Cream vai salvar a sua pele desidratada.

Não é surpresa que a pele seca tende a envelhecer mais facilmente, descama, e faz comichão. Por essa mesma razão, sugere-se que hidrate este tipo de pele regularmente. Aprenda como o fazer da melhor maneira possível.

Pele da cara desidratada e seca

Em geral, problemas de pele seca referem-se a pessoas de qualquer idade. Neste tipo de pele, a barreira de lípidos sucumbiu a distúrbios e disfunção. Ainda mais, a fraca circulação de água e a sua perda rápida também ocorrem com frequência. Quais são as razões para a desidratação da pele? Basicamente, estas incluem: cuidado inadequado da pele, envelhecimento, desequilíbrio hormonal, condições de tempo adversas, ar condicionado ou salas aquecidas, poluição ambiental, stress, dieta não saudável, medicamentos e tabaco só para dar alguns exemplos. Qual é a aparência da pele desidratada? É extremamente sensível, fina, tensa, não elástica, coberta de rugas e com tendência a descamar. Alem disso, as pessoas com pele desidratada não devem tomar banhos quentes, devem evitar o uso de sabão e cosméticos com propriedade de secar e contrair a pele. Estar exposto a raios solares, naturais ou artificiais, não é sugerido. O que as pessoas com pele seca devem fazer é reconstruir as camadas protectoras de lípidos, aplicar cosméticos incluindo protectores solares, bem como fazer um cuidado de pele com a ingestão de quantidades indicadas de água tanto de dentro como de fora.

HydraQuench2

Creme hidratante – Clarins, Creme Hydra Quench.

Clarins, a marca francesa de cosméticos, criou um creme de dia e noite de hidratação para pessoas de todas as idades, com pele seca ou muito seca. Devido aos ingredientes, tal como ácido hialurónico, e extracto de macadâmia, os níveis de hidratação de pele adequados são restabelecidos, a barreira de lípidos é fortalecida e a tez é protegida da poluição que vem do ambiente externo. Adicionalmente, o produto alisa a pele e diminui a visibilidade das rugas. Alem disso, o creme Hydra Quench foi testado dermatologicamente e não produz pontos negros. O creme Hydra Quench deve ser aplicado todos os dias, na cara limpa enquanto omite a parte dos olhos. O cosmético pode ser colocado de manha ou a noite. A capacidade do produto é 50 ml.