5 razões para se apaixonar pelo Nanoil Micellar Shampoo com óleo de argão

O champô que utiliza atualmente deixa o seu cabelo sem vida? Ou talvez intensifique o efeito frisado e arrepiado? Sente que o seu cabelo não fica totalmente limpo após a lavagem? Isso significa que deve ponderar mudar de produto. A boa notícia é que sabemos como podemos ajudá-la a lavar o cabelo e o couro cabeludo em profundidade. Experimente o champô micelar com óleo de argão da Nanoil! Por que é boa ideia substituir o seu champô atual por este produto da Nanoil? Por exemplo, o facto de o champô micelar da Nanoil proporcionar não só uma limpeza profunda mas também nutrir o cabelo.

champô micelar com óleo de argan Nanoil

É evidente que não podemos esperar que um tratamento capilar seja bem-sucedido a menos que o cabelo esteja profundametne limpo. Portanto, se quiser ter um cabelo deslumbrante, comece a lavá-lo corretamente – e vai precisar de uma ferramenta especial para o fazer. Essa ferramente é o Nanoil Argan Micellar Shampoo. Continue a ler para ficar a conhecer as 5 razões para se apaixonar por este produto de limpeza.

Wyświetl ten post na Instagramie

Post udostępniony przez Nanoil (@nanoil.official)

5 razões que tornam o champô micelar com óleo de argão da Nanoil o produto perfeito para si

  1. Limpeza profunda. Este champô limpa o cabelo de uma maneira diferente dos champôs comuns. Lava melhor o cabelo. E este efeito não será possível se não fosse pelas micelas – pequenas moléculas que removem a poeira, o sebo, as impurezas e o acúmulo de cosméticos. É assim que obtém um couro cabeludo profundamente limpo, que deixou de estar sobrecarregado.
  2. Óleo cosmético mais popular do mundo. Como o nome indica, este champô da Nanoil foi enriquecido com óleo de argão, que é considerado o melhor óleo cosmético do mundo. Proporciona um cuidado máximo ao cabelo. O que é que isso significa? O óleo de argão fortalece os fios, evita os danos e fornece nutrientes. Graças aos ácidos ómega, à vitamina E e aos esteróis vegetais presentes neste óleo, o cabelo fica mais bonito e saudável.
  3. Brilho estonteante. Pode obter facilmente um cabelo brilhante graças à substância natural que produz efeitos semelhantes ao tratamento de laminação capilar. Goma de tara – esta substância potencia o brilho e protege o cabelo em simultâneo. Outra vantagem é que a goma de tara também mantém a hidratação, prevenindo a secura.
  4. Melhor óleo para o cabelo. Além de óleo de argão, este champô da Nanoil foi enriquecido com óleo de rícino, que é conhecido por ser altamente benéfico para o cabelo. Neste champô micelar em específico, o óleo de rícino cumpre algumas funções muito importantes: apresenta ação antissética, pelo que elimina as bactérias, acalma e condiciona o couro cabeludo, alivia irritações, fortalece o cabelo e previne o desvanecimento da cor.
  5. Suavidade inspiradora e hidratação profunda. No champô micelar da Nanoil, o óleo de argão foi combinado com sericina – uma proteína derivada da seda conhecida por ter um efeito positivo no cabelo. A sericina deixa o cabelo perfeitamente sedoso, agradável ​​ao toque e manejável. Além disso, graças à sericina, o cabelo recupera a elasticidade e fica cheio de vida. Ao mesmo tempo, esta proteína hidrata o cabelo, deixando-o menos sujeito ao efeito frisado.

champô micelar com óleo de argão Nanoil

Este champô micelar não é o único produto incrível com infusão de argão desenvolvido pela Nanoil. Se deseja submeter o seu cabelo ao tratamento completo com argão, entre no mundo da beleza da Nanoil. Em [nanoil.pt] encontrará outros produtos de beleza inspirados na natureza formulados com os melhores óleos cosméticos que farão com que se sinta bem na sua pele. Experimente os cuidados maravilhosos com o corpo e o cabelo oferecidos pela Nanoil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *