O que deve fazer para ter pestanas maiores? Tente condicionadores de pestanas

Postado em Destaque, Tutoriais DIY Por Stylist

Pestanas compridas são um atributo essencial de feminidade. Definitivamente, as mais bonitas não são as falsas mas sim as naturais. Como tomar conta das pestanas? Que cosméticos usar para as melhorar, aumentar e curvar?

É possível alongar e engrossar as pestanas de várias formas. A mais popular, do largo espectro d tratamentos de beleza feitos em salões, são métodos chamados: volumizador de pestanas e extensão de pestanas Método 1:1. São todos os métodos de alongamento e espessamento seguros? Quais são as bases destes tratamentos cosméticos?

nanolash1123

Método 1:1
O método extensões de pestanas 1:1 consiste em colar algumas pestanas falsas às naturais. É utilizada uma cola cosmética particular, conhecida como adesivo. Uma pessoa que se queira submeter a este tipo de tratamento tem de se submeter a uma condição crucial – tem de ter pestanas fortes e saudáveis. Porquê? Simplesmente porque é possível que as pestanas falsas coladas e o adesivo coloquem peso sobre as pestanas naturais. Por outras palavras, pestanas pequenas e frágeis ficam ainda mais fracas com a colocação de peso adicional na forma de pestanas falsas.

Basicamente, é aconselhável ter um método de extensão feito pela esteticista com experiencia neste tio de trabalho. Apenas dessa forma se consegue evitar uma certa quantidade de surpresas desagradáveis, e isto pode ser por exemplo, pestanas mal coladas, cola visível ou olhos e pele irritada. Alem disso, o tratamento dura até duas horas e é bastante dispendioso. E ainda tem de gastar tempo e dinheiro para as sessões de renovação. Durante estas sessões, a esteticista completa as pestanas que caíram e este tratamento podem ter de ser repetido de cerca de duas em duas semanas. A esteticista separa as pestanas superiores das inferiores com folhas de colagénio e depois separa cada pestana individualmente para ser mais fácil colar as pestanas falsas às naturais. As pestanas falsas são normalmente feitas de material sintético ou pêlo de furão.

Durante o tratamento, podem ser causadas irritações, lacrimejo, ou vermelhidão nos olhos, como consequência de várias horas com os olhos abertos a fazer o tratamento. Movimentos das pálpebras ou da cabeça impedem o trabalho do tratamento de beleza e a colagem das pestanas falsas. Para além disso, os movimentos podem fazer com que o adesivo se cole ao olho. Como consequência, pessoas hiperactivas não devem optar por este tipo de tratamento de beleza. Além de que, distúrbios da pele e dos olhos, alergia a materiais sintéticos e pêlo de animal são contradições que devem ser tidas em consideração. Depois desta terapia cosmética, os pacientes não devem cobrir as pestanas com máscara, esfregar ou usar sauna ou piscina, aplicar henna ou encurvador de pestanas.

nanolashqwe1

Fita de pestanas ou pestanas individuais.
O método 1:1 não é o único método de alongar e espessar pestanas. Também podemos alonga-las ao colocar fitas de pestanas ou pestanas individuais. Estas pestanas falsas podem ser compradas em lojas de beleza. Certamente, também nos podemos dirigir a uma esteticista para este tratamento cosmético. No entanto, vale a pena lembrar que estas pestanas falsas são só para um dia. Por outras palavras, são descartáveis. Para este procedimento na esteticista, ela utilizará adesivo e uma pinça. Antes e aplicar as fitas, a esteticista pinta uma linha preta na pálpebra superior para máscarar os ito onde as pestanas são coladas. As fitas são empurradas suavemente em direcção as pestanas e depois disso a cola seca, e as pestanas naturais e falsas ficam cobertas com máscara.

Outro método de extensão de pestanas – condicionador de pestanas
Se perceber que a perspectiva de ficar deitada várias horas na maca da esteticista, enquanto fica com os olhos abertos a serem-lhe colocados diversos produtos sintéticos que não conhece, parece um pouco esmagador e assustador, dê uma oportunidade aos condicionadores de pestanas. A sua grande vantagem é que têm efeito nas pestanas naturais e estimulam o seu crescimento de forma natural. Como é que isto é possível? Os condicionadores são feitos com ingredientes naturais bem como extractos de plantas e flores. Alem disso, estes cosméticos também contém vitaminas e hidratantes. Esta mistura de ingredientes resulta em que as pestanas ficam mais hidratadas e a pele das pálpebras protegida de irritações. E ainda, os condicionadores influenciam o crescimento, cor, volume e espessura das pestanas. Finalmente, este cosmético aumenta a condição das pestanas, regenera-as e fortalece-as.

Basicamente, o tratamento de beleza de condicionador de pestanas dura vários meses. Esta terapia cosmética consiste na aplicação uma vez por dia do produto com uma escova. Obviamente, o produto deve ser aplicado igualmente, em cima e em baixo. A aplicação deve ser feita após a limpeza e com a pele seca. Os primeiros resultados são visíveis após algumas semanas. O resultado final deve começar a aparecer após alguns meses após a aplicação regular e correcta.

nanolash3

Condicionador de pestanas Nanolash
O Nanolash é um condicionador de pestanas que permite que alcance as suas pestanas de sonho. Esta terapia cosmética é muito mais agradável, curta e barata que a aplicação das pestanas falsas (independentemente de serem fias ou pestanas individuais ou o Método 1:1). Apesar do facto que o tratamento requerer um pouco mais de paciência, o condicionador de pestanas influencia as suas pálpebras e o efeito final é natural e duradouro.

Como é que o Nanolash funciona?
O Nanolash alonga, engrossa, escurece e dá volume às suas pestanas. Adicionalmente, regenera e fortalece as pestanas. Este tipo de resultados desejados é possível de alcançar graças à utilização de substâncias activas e ingredientes originados de plantas. Este tipo de composição revigora as pestanas, fá-las crescer e protege a pele das pálpebras e os olhos de irritação.

Como é que se faz a aplicação?
O Nanolash tem uma escova pequena que permite ao consumidor a aplicação com uma linha fina sem dificuldade na pestana superior e inferior. A aplicação deve ser feita todas as noites até obter o efeito desejado. Os efeitos começam a ser visíveis apos duas ou três semanas do tratamento de beleza e os resultados finais após cerca de três meses. Uma garrafa de Nanolash tem 3ml do cosmético. Esta quantidade é suficiente para seis meses do tratamento cosmético.

14 Comentário “O que deve fazer para ter pestanas maiores? Tente condicionadores de pestanas”

  1. Eva

    Nunca fiz e nunca farei extensões de pestanas. Em vez disso, prefiro usar o sérum nanolash e assim não preciso de usar pestanas postiças.

    Responder
  2. Alex

    Só fiz extensões de pestanas uma vez na vida e tive de removê-las depois de alguns dias porque não conseguia aguentar, os meus olhos estavam pesados, era muito desconfortável e a pior parte era que eu tinha de ter muito cuidado com tudo o que fazia! Não conseguia sequer ter uma boa noite de sono!

    Responder
  3. Dina

    Tive de tirá-las no dia seguinte por causa de uma reação alérgica ao adesivo. Na manhã seguinte, não conseguia sequer abrir os meus olhos direito! Adorava experimentar este sérum porque vi uma avaliação uma vez e muitas raparigas disseram que não causa alergias

    Responder
  4. Anete

    A minha pele é extremamente sensível e fiz alergia a quase metade dos delineadores e máscaras que usei 🙁 Fiquei tão surpresa quando notei que o nanolsh não irrita a minha pele nem os olhos e o efeito é incrível! Se aplicar dois ou mesmo três camadas de máscara, as minha pestanas parecem postiças 😀

    Responder
  5. Tina

    o mesmo aconteceu comigo, mas no final de contas, as suas pestanas são as suas pestanas 😉

    Responder
  6. Júlia

    Se estão apenas um pouco mais longas e preenchidas, bonitas e naturais, mas tudo depende das habilidades od estilista

    Responder
  7. Lisa

    As esteticistas muitas vezes não têm influência sobre as clientes que querem ter quantidades enormes de pestanas muito longas e sim, não tendem a parecer nada naturais.

    Responder
  8. BrancadeNeve

    Independentemente de parecerem naturais ou não, as extensões de pestanas são o pior método para obter pestanas mais longas! Causa muito dano. não vale a pena.

    Responder
  9. Ema

    Todos os comentários sobre os danos causados ​​pelas extensões de pstanas são exagerados. Eu uso extensões de pestanas há 3 meses e quando eu fui retocar não notei que as minhas pestanas estivessem mais fracas ou algo assim. São muito curtas, mas eu acho que é impressão minha, porque me habituei à aparência das pestanas com imenso volume e comprimento.

    Responder
  10. Marlene

    As extensões de pestanas foram um desastre: curtas, quebradiças, a cair e não foi apenas uma impressão, porque até mesmo a técnica de beleza notou que estão fracas e danificadas. Neste momento estou a usar o nanolash (uso há duas semanas) mas as pestanas já pararam de cair e parecem estrar mais fortes. Nunca mis vou fazer extensões de pestanas, só aplico pestanas indviduais de vez em quando, quando tenho algum evento em breve. Acabaram-se as extensões de pestanas!

    Responder
  11. Catarina E

    as extensões de pestanas danificam as pestanas da mesma forma que as extensões de cabelo e as unhas de gel/acrílico danificam o cabelo e as unhas

    Responder
  12. Emília

    experimentei alguns séruns e este é definitivamente o melhor. Recomendo vivamente

    Responder
  13. A.

    Não funcionoou como estava à espera

    Responder
  14. Olívia F.

    é a primeira vez que ouço falar deste sérum e quero mesmo comprá-lo! 🙂 um artigo agraável e informativo:))

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *