Skin Perfecting Mattifying Foundation de Celia para pele oleosa e mista.

Postado em Novidades Por Stylist

O que deve ser feito se a sua cara é oleosa e, como resultado, brilha a toda a hora? Obviamente, pode esconder a sua cara debaixo de um chapéu, ficar em casa para o resto da vida ou aplicar Skin Perfecting Mattifying Foundation de Celia, marca de cosméticos da polonia. Bem, a última solução parece ser a mais simples e razoável de considerar.

CeliaPele oleosa ou mista pode ser um pesadelo para algumas mulheres. A pele brilha, é pegajosa e todos os cosméticos aplicados simplesmente escorrem da cara. Alem disso, este tipo de pele é um ambiente propenso a todos os tipos de acne e pontos negros. Qualquer método conhecido não passa o teste de eliminação do excesso de sebo. Não importa o que faça, lavar a cara com sabão de enxofre ou aplicar cremes para reduzir o sebo, a sua cara não quer parar de brilhar. E quanto a contaminação da pele? O cuidado é um verdadeiro desafio. Não só é brilhante em toda a Zona T, mas também é esfoliada, seca ou normal na área das bochechas. Infelizmente. Quando tem o segundo tipo de pele, tem de ter um especial cuidado porque a condição da pele pode deteriorar-se a qualquer momento.

Se ainda esta a procura de um cuidado cosmético para pele oleosa ou mista, pode tentar a base Skin Perfecting Mattifying Foundation de Celia. A verdade é, este cosmético não está facilmente disponível pois só o consegue comprar nalgumas lojas pequenas. Nem por isso, vale a pena perder tempo a procura, pois usar cosméticos Celia é com acertar no jackpot.

A base Skin Perfecting Mattifying Foundation vem fechada num pequeno tubo que cabe na sua mão. Alem disso vem em quatro tons: cru, natural, bege, sol. Por outras palavras os tons vão de bege pálido a castanho. A base de Celia contem vitamina C bem como vitaminas do grupo PP. Graças a estes compostos orgânicos, a nossa pele fica mais bonita, refrescada e nutrida. As melhores notícias, este cosmético não contem parafina. Em vez deste composto, a base Celia inclui, infelizmente, silicones que dão uma consistência espessa.

Quais são as propriedades da base Celia e podem mulheres com pele oleosa ou mista usá-la livremente? Primeiro de tudo, o cosmético oferece uma boa cobertura das imperfeições da pele.

Consequentemente, pode ser usada em vez de um corrector ao aplicar outra camada do produto nas descolorações. Em segundo, esta base dá um acabamento matte e preserva este tipo de efeito durante todo o dia. Obviamente, podemos aumentar o efeito matte ao aplicar uma camada de pó transparente. Em terceiro, a base Skin Perfecting Mattifying Foundation não fica escura durante o dia e não muda de cor de forma nenhuma. Infelizmente, este cosmético pode secar a pele e entupir os poros da pele, se aplicada em grandes quantidades, pode produzir o indesejado efeito de máscara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *