Consegue o Creme Camera Ready BB SPF 35 de Smashbox substituir a base?

Postado em Novidades Por Stylist

O creme Camera Ready BB SPF 35 da Smashbox vem fechado num tubo de 30ml de capacidade. A grande vantagem da embalagem é o facto de ficar no copo que por sua vez permite ao utilizador utilizar o tubo até à última gota. Adicionalmente, quando o produto está preste a acabar, pode cortar o tubo a meio dado que é feito de plástico. Deste modo não desperdiça nada. Obviamente, os tubos não variam no exterior. Diferente é o conteúdo porque a Smashbox tem o cosmético disponível em oito tons que vão de bege a bronze. Estes estão marcados pelos nomes que começa em Justo, Claro, Neutro até Médio e Escuro.

Camera Ready BB Cream

 

Como aplicar o creme Camera Ready BB SPF 35 da Smashbox? De um modo geral, pode ser aplicado sozinho ou como base de maquilhagem. Alem disso, fornece uma cobertura média de imperfeições e portanto para obter o efeito desejado deve combinar o creme com uma base. No entanto, o produtor chama a atenção para que não seja aplicada uma camada muito espessa para evitar o efeito de máscara. É suficiente distribuir uma quantidade pequena do produto na cara para esconder imperfeições. Vale mencionar que se a sua pele é seca, sugere-se a aplicação de um creme hidratante antes.

Definitivamente, o creme Camera Ready BB protege dos raios solares devido à protecção SPF 35 incluída. Alem disso, o produto reduz a o brilho da pele enquanto diminui a produção de sebo. Nutrição e embelezamento geral da pele da cara também são conseguidos com o creme BB da Smashbox.

Camera Ready BB Cream1O Camera Ready da Smashbox é capaz de substituir a base? Em geral, é possível usar o produto em vez da base, no entanto existe uma condição. Podemos deixar de usar a base se não houver a necessidade de corrigir grandes imperfeições. Uma coisa a lembrar, os BB creams normalmente fazem uma cobertura leve pois não tem os mesmo objectivos que as bases. Se quiser aplicar o BB cream quando tem uma descoloração notável ou marcas de acne, pode usar um corrector ou um pó transparente para uma maquilhagem impecável. O primeiro cosmético vai cobrir todos os pontos enquanto o segundo dá um acabamento matte. É extremamente essencial analisar o esquema de cores do produto para escolher a cor ideal do Camera Ready para o seu tom de pele. A forma mais fácil de o fazer é distribuir uma quantidade pequena na bochecha. Se se misturar bem com o seu tom, compre e disfrute do seu look bonito.