Como esticar o seu pescoço e decote? Creme Forever Youth Liberator Y-Shape da Yves Saint Laurent.

É de conhecimento geral que com a idade, a nossa pele perde elasticidade, a forma da face muda e aparecem rugas pouco atraentes e manchas de idade. Basicamente, a área da pele dos olhos, da boca, pescoço e decote são as mais predispostas a rugas. Como é que isto acontece? O processo de envelhecimento começa por volta dos 30 anos de idade. A este ponto, o nível de ácido hialurónico elastano, colagénio e outras substâncias responsáveis pela aparência jovem diminuem na pele. Obviamente, esta não é a única razão para o aparecimento de rugas. Geralmente, poluição ambiental (isto inclui radicais livres e metais pesados) tem uma grande influência neste caso. Ainda mais, cuidado improprio da pele, dieta deficiente em vitaminas, estilo de vida pouco saudável e ainda a posição de dormir contribuem para a formação de rugas.

YSL-serum-dan-creme

Felizmente, com a luta contra as rugas, a Forever Youth Liberator Y-Shape da Yves Saint Laurent dá-nos uma ajudinha. Este cosmético está destinado ao cuidado do decote, pescoço e Zona T (das partes inferiores da cara). Naturalmente, o produto dá firmeza, estica a pele, ajuda com a produção de ácido hialurónico e elastano e fortalece as fibras de colagénio. Durante a aplicação regular, a Forever Youth Liberator Y-Shape suaviza linhas finas, reduz descolorações e aparência triste da tez e restaura a radiância jovem.

Como aplicar o creme Forever Youth Liberator Y-Shape da Yves Saint Laurent? Coloque uma pequena quantidade do cosmético no pescoço, decote e cara. Esfregue, massaje e espalhe em direcção ao queixo e mandibula. Deste modo, massaja a sua pele, e como consequência ajuda a circulação sanguínea que por sua vez melhora a condição geral da pele. O creme vem numa jarra de 50 ml. Esta quantidade dura cerca de cinco meses de tratamento de beleza Forever Youth Liberator Y-Shape. A aplicação deve ser feita tanto pela manhã como à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *